A manutenção do bom estado dos edifícios das Residências Universitárias, seus espaços comuns e quartos, constituem uma preocupação destes Serviços, pelo que importa clarificar os seguintes procedimentos:
• A manutenção/arranjos nos quartos é solicitada por modelo próprio, fornecido pelos Serviços, designadamente, pelos trabalhadores das Receções; empregadas de andar da respetiva Residência/ Bloco e serviços administrativos nas Residências de St.ª Tecla e de Azurém;
No referido modelo devem ser preenchidos todos os campos solicitados.
• O pedido deve ser feito diretamente nas Receções, empregadas de andar do respetivo Bloco e serviços administrativos das Residências de St.ª Tecla e de Azurém;
Os residentes suportam sempre os custos das intervenções realizadas, desde que os danos tenham sido provocados por incorretas ações dos próprios sobre o espaço, bens ou equipamentos (danificação da pintura, estragos na mobília ou equipamentos, etc.).
Salienta-se que cabe aos Serviços a definição do escalonamento da prioridade da intervenção.
(Rev. jun/2020)